Assistente Virtual do SCDP, nova ferramenta para a disseminação das informações.

Prezados(as) Usuários(as),
 
A Gestão Central do SCDP disponibilizou, na página de acesso inicial do Sistema, o Assistente Virtual do SCDP, nova ferramenta para a disseminação das informações sobre a concessão de diárias e passagens.
 
O Assistente Virtual interage e traz respostas automáticas a partir de fluxos pré-definidos, que são atualizados periodicamente, com base nas solicitações recebidas. Estão disponíveis os principais assuntos do Suporte SCDP: Execução Financeira, Prestação de Contas, Ajuste de PCDP, Consulta de Diárias por cargo/patente, Reserva de Passagem, Indisponibilidade do Sistema, Solicitação de Reembolso pela Agência de Viagem.
 
O atendimento via Assistente Virtual do SCDP, tem disponibilidade 24 x 7 - o dia todo e todos os dias -, diminui o tempo de resposta às perguntas mais recorrentes, porém, não substitui a presença de atendentes para questões mais complexas ou que não consigam ser resolvidas por intermédio dessa ferramenta de inteligência virtual.
 
Para cumprir esse propósito, solicitamos, nessa fase inicial, a colaboração dos usuários do SCDP para testarem a qualidade e assertividade das perguntas e respostas, as quais serão monitoradas por uma Equipe exclusiva do Suporte SCDP, não sendo necessária a abertura de chamado e nem registro pelo Portal de Atendimento.
 
Atenciosamente,
Gestão Central SCDP